sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Caridade é uma forma de amor .


Faz um tempinho que não vou ao asilo,mas ao longo dos dias que fui os conhecendo vi que aquelas pessoas precisam mais que alimentos ou coisas materiais,elas precisam conversar e ter alguém para ouvi las...
As vezes ficamos horas e horas implorando o amor de uma pessoa,que muitas vezes não nos valoriza,esquecendo que existem pessoas precisando de um carinho,um afeto,um abraço.Hoje em dia cada um só pensa em si próprio deixando o verdadeiro valor da vida de lado,e não podemos ser assim,o mundo precisa de pessoas na qual ajudem as outras.
Para que ter "rios" de dinheiro,uma mansão,um carro novo,sim tudo isso ajuda e muito,mas do que adianta "viver em seu mundinho perfeito" sendo que existem pessoas passando fome?...as pessoas vivem fechando os olhos para o mundo.A verdadeira caridade é sempre bondosa está tanto no ato, como na maneira por que é praticado.O Duplo valor tem um serviço prestado com delicadeza sem esperar nada em troca.
Eu ainda espero uma sociedade mais justa,uma sociedade mais fraterna,onde o humano dê valor ao seu irmão, o amor é de essência divina e todos nós, do primeiro ao último, tendo no fundo do coração, a luz desse fogo sagrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário