sábado, 4 de dezembro de 2010

Esperando no tempo do Senhor...

De novo nesse caminho,a procura de um amor,um alguém que possa me amar,respeitar,ser atencioso,carinhoso e principalmente ser fiel,não peço beleza,dinheiro,nem nada algo do tipo,porque beleza se vai,dinheiro não compra o amor,enfim...sei que é raridade existir homens assim,é como pedir um principe encantado,mas nunca perdi a fé de encontrar o amor da minha vida,se está perto de mim eu não sei,mas não vou deixar de acreditar,sempre fui uma menina de sonhos e nunca desacreditei no amor...
Sei que no momento certo Deus vai me mandar o amor que sempre sonhei,e esse dia vou ser a mulher mais feliz do mundo,enquanto isso vou cuidar de mim...

Quero um alguém para chamar de meu,não pelo sentido de posse mas sim dele querer ficar só comigo e mais ninguém!

Estou tentando encontrar você
Por toda essa cidade, essas ruas de saudade
Que infelicidade não te encontrar
A dor fica mais forte nesse lugar...

Ainda não aprendi viver sem você
A paixão é incompleta
Avassaladora ilusão
Para o meu pobre coração!

Eu queria então poder
Não sentir
Essa complêxidade, dentro de mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário