segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quer saber?...EU DESISTO!

Eu nunca pensei que meu Amor por você me prejudicaria tanto.
E nunca pensei que algum dia você fosse ferir tanto meu coração.
Eu sempre fiz tudo pensando em você,eu abri mão de muitas coisas por sua causa,e o que você me deu em troca?
É muito difícil para mim...e quanto eu lutei por esse amor,por essa relação!!!mas não vejo outra saída,senão entregar as armas e me render...
Eu entrego a luta!desisti de lutar..
Agora,se eu saí vencedo ou perdendo só o tempo é que vai dizer.
Não estou querendo dizer que você não se esforçou,que não tentou...
Mas,eu não tive paciência para esperar,e você não teve forças para mudar.
Esse sentimento que ainda carrego por você,tem me prejudicado muito...
Tem ocupado espaço em meu coração,mas só tem me feito sofrer!
você quebrou a confiança que eu ainda tinha em você.
Confiança se conquista,eu estava bem disposta a voltar a confiar novamente ,mas você pareceu não confiar em si próprio.

Eu não desejo o seu mal,mas vou buscar mInha felicidade em outro lugar...

Eu desisto,de sofrer tanto, desisto de torcer pra que você me note, desisto de escrever textos e mais textos pra você, praticamente entregando e expondo esse sentimento... eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. Desisto de ser seu ombro amigo, desisto de ser sua segunda opção, desisto de ser um segundo plano que só serve quando você está mal. Desisto de ser sua amiga, todos os dias, ouvindo você falar da sua "namorada",enquanto meu coração parece se auto-quebrar. Desisto de ter que te dar conselhos. Desisto de ter que sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem. Eu desisto de te amar. Eu desisto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário