sábado, 24 de julho de 2010

Comece por você!

As vezes queremos prender tanto uma pessoa a nós,que acabamos a sufocando,sim nunca devemos desistir,porem até quando correr atrás de uma pessoa?...temos que separar obsessão de amor,não acham?
Certa vez me perguntaram mas você vai deixar seu amor livre?Você vai perdoar depois de tudo isso?
Eu disse sim,ao contrario do que pensamos,o amor não gera brigas,intrigas,ódio,rancor...o amor é o sentimento mais sincero e mais perfeito que existe,quem ama cuida não sufoca,quem ama perdoa não tenta devolver na mesma "moeda",tudo espera,tudo suporta,tudo crê!
O que é nosso,ninguém tira,pode se passar anos,porque o que Deus uni,o homem não separa...Com o tempo,apesar de ser bem nova,aprendi que temos que nos amar,analisar nossos atos,antes de querer "mudar" uma pessoa,alias temos que aceitar as pessoas como são,ninguém é perfeito,isso que nos tornam únicos.
Se você continua amando alguém que está magoando,um dia você não estará mais se amando,com o tempo aprendemos que ciúme não mede as intenções que a pessoa tem para com nós,há uma enorme diferença entre ele (a) esta passando por uma fase e você estar sendo deixada (o) de lado.
Lembre se chorar é algo que se faz e casamentos e funerais..não em noites de sábado.
Sinceramente até quando ficar se lamentando?...O mundo lá fora te espera,você não pode ficar triste ai,esperando ele (a) te procurar,as vezes temos que "abandonar" algumas coisas,para vermos o que a pessoa pensa ao nosso respeito,para ela ou ele te procurar,se você lutou e nada adiantou,você vai ficar deprimida (o) no canto?


O mundo te espera de braços abertos,se cuide,se ame...se vc quer tanto que uma pessoa goste de ti,comece por você,valorizando seu próprio eu,porque ninguém gosta de pessoas que ficam "se rebaixando" e sim pessoas seguras de si mesmas.

Plante seu jardim e decore sua alma, ao inves de esperar que alguém lhe traga flores.








2 comentários: