quinta-feira, 29 de julho de 2010

Encare a vida com outros olhos.

Quantos de nós se deparamos com certos conflitos que acaba gerando um medo dentro de nós?...Assumir que esta com medo é o primeiro passo...o proximo passo e enfrenta-lo e o ultimo é vencê-lo.

Sei que é difícil,alias nada nessa vida é fácil,temos que ir a luta pelos nossos objetivos,a vida é uma só..pensa só se levarmos esse medo para o resto de nossas vidas.Claro que não sou perfeita,mas sempre temos que correr o risco,ter atitude,até porque tentar apenas não é o bastante como uma pessoa muito especial,na qual me ajudou muito,chamado Renato Cunha,sempre me diz.

Podemos citar um exemplo: Se você trabalha numa empresa e não quer errar,é fácil: não tente fazer nada,assim você não será percebido, não levará bronca e nem receberá elogios.Até porque o que é para ser considerado como "normal" é o acerto,não o erro.Se querermos realmente aprender algo na vida,temos que sempre estar dispostos a encarar os obstáculos...

A vários caminhos,a varias alternativas,você irá ter que seguir um caminho,ou seja haverá coisas boas e ruins,quem faz a escolha é exclusivamente você,arrisque e caso não acerte, lembre-se de que mesmo errando, você pode encontrar o caminho certo.

Se não fossem os meus erros dificilmente eu saberia o que sei.Erros, acertos, falhas...O ser humano é perfeito com estas imperfeições.

De que me adianta temer o que já aconteceu? O tempo do medo já aconteceu, agora, começa o tempo da esperança...(Paulo Coelho)

Um comentário: