sábado, 12 de fevereiro de 2011

Saudades 3ºD


É, acabou. Estou feliz e triste. Mas eu queria deixar claro que nenhuma turma é perfeita, e que mesmo aqueles que me irritaram um dia, eu vou sentir falta. Dos professores eu não vou nem dizer, porque se não eu vou chorar na frente do meu computador e não é o foco. Vou só comentar que foram os melhores que eu já tive. A todos vocês que fizeram parte disso: SORTE NA VIDA E ATÉ A PRÓXIMA.

"Amigos da escola são para sempre. Pelo menos, na memória afetiva. Dedicamos quase duas décadas de nossas vidas à rotina dos uniformes, deveres de casa, das provas ... E o que afinal fica dessa vivência quando nos tornamos adultos? Pouco do conteúdo aferido nos testes que nos davam a glória de passar de ano - ou não. Bastante das brincadeiras no recreio, das comemorações, das transgressões cometidas na hora da aula sem que o professor desconfiasse de nada.
Mas a melhor recordação da escola são os amigos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário