quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Obrigada por tudo..

Sabe o que eu mais queria neste exato momento,estar tão pertinho de você que até nossa respiração se confundiria.Sentir seus braços a me envolver e suas mãos a me tocar, não precisariam de palavras, apenas o silêncio confortavel de saber que mesmo por instantes poderia me sentir segura e amada.
Com você me sinto fora da realidade,é como se o mundo de repente parasse para que eu pudesse fechar os olhos e existir apenas dentro do que criamos lado a lado.
Você me faz falta, mesmo sabendo que não posso estar contigo agora,meu coração teima em não me entender e muito mesmo aceitar.Foi tão casual,você não premeditou e eu também não, apenas nos vimos por puro destino e então não houveram forças que nos afastassem,precisávamos nos pertencer,estava escrito.Você modificou a minha vida mesmo sem se dar conta do seu poder, brilhou tão intensamente que este reflexo irá dura por toda uma existência.
Vem que a sede de te querer e te desejar me faz muito melhor, eu só queria poder amanhecer ao seu redor, preciso tanto que me faça feliz...
Seremos um segredo vivo e adormecido, mais uma certeza eu terei, você foi a melhor coisa que aconteceu para mim... Obrigada por tudo,meu eterno grande amor...

"Ainda acredito em nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário